quinta-feira, 26 de junho de 2008

Mudando o nome do blog...

Ola pessoal,

Quando fui ao Forum Nokia Tech Days em São Paulo, o Python me surpreendeu e foi realmente uma boa surpresa. Porém, ficou uma dúvida de quando utilizar, já que trabalho em uma empresa onde quando fazemos um produto não podemos focar em nenhuma plataforma especifica e aí ficou aquele gostinho de frustração.

Mas, a alguns dias a lista de Java ME do SouJava começou a ser "palco" de diversas de threads com o assunto relacionado as diversas plataformas disponíveis para o mundo móvel. Isso me fez pensar que na verdade, devemos estar preparado para criar softwares móveis independentes da plataforma. Pois a "melhor" plataforma é aquela que te atende naquele projeto e que irá trazer o melhor resultado considerando: qualidade, desempenho e custo.
E então, para "juntar" tudo, estou tendo que fazer uma pesquisa sobre uma solução para ser apresentada para um cliente e a melhor solução está parecendo ser usar aparelhos da S60 com o aplicativo feito em Python ou C++. Por isso comecei a fazer várias pesquisas e testes com diversas soluções.

Por isso, resolvi mudar o nome desse blog que era "Neto Marin JME Blog" para "Neto Marin Mobility Blog" onde irei também colocar relatos de experiências que estou fazendo com Python e outras linguagens. Espero que gostem dessa mudança também! :)

[]s
Neto

Nenhum comentário: