quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Nos vemos no JustJava 2009 !

Ola pessoal,

Mais um mês de Setembro e isso é sinal de que mais um JustJava vem por ai. E como já vem acontecendo a alguns anos, o evento vai ser realizado nas excelentes instalações do Senac Sto. Amaro nos dias 15, 16 e 17 de setembro (próxima semana).

A grade já pode ser consultada no endereço http://grade.justjava.com.br e como sempre, os temas são os mais variados e atualizados possíveis. A grade também estará disponível através do CoSMo, aplicação que você pode instalar em seu celular e consultar a grade a qualquer momento.
Eu estarei participando com duas sessões:

  • JME 360 - do Sun SPOT a TV Digital: Irei apresentar juntamente com o Igor Medeiros uma visão geral do Java em sistemas embarcados, falando de Java Card, Sun SPOT, Lego Mindstorm, telemetria, celulares e também TV Digital.
  • Criando aplicativos Java ME para devices touch screen: com um número cada vez maior de dispositivos com touch screen disponíveis no mercado, é importante que você saiba as diferenças de criar algo para esse tipo de dispositivo e conhecer como o JME pode te ajudar nisso.
Para os interessados, mais detalhes do evento:


De 15 a 17 de Setembro de 2009 (8h30 às 19h30)
Local:
Centro Universitário SENAC - CAMPUS SANTO AMARO
Av. Engenheiro Eusébio Stevaux, n. 823
Santo Amaro - 04696-000 - São Paulo / SP

Nos vemos lá! ;-)

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa sorte por lá! Infelizmente nesse não estarei mas quem sabe na próxima. Se puderes mandar os slides, estou aqui...
[]s
Eloi Jr